Troca
Após a receção da encomenda o cliente dispõe de 15 dias para devolver o produto. Deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através de e-mail ([email protected]), antes de proceder ao envio do artigo, para que possamos reservar o novo artigo em seu nome. Em todo o caso, estes pedidos ficam sujeitos à confirmação prévia de stock.
Devolução
Se pretender devolver uma peça, terá de o fazer por correio para a seguinte morada:
FEELBLUE – Indústria de Vestuário, Lda.
Rua Virgílio Monteiro, Lote-22 – Fração C
Zona Industrial dos Pousos
2410-408 Leiria
- O custo dos portes para devolução é por conta do cliente.
- Coloque o(s) artigo(s) artigos na embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, e junto envie uma cópia da fatura. Feche a caixa, sele-a com fita-cola e certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada.
- Uma vez aprovada a devolução, receberá um email de confirmação indicando que o montante correspondente ao artigo devolvido será abonado* através de transferência bancária, ou por Paypal caso o meio de pagamento que o Cliente usou na transação inicial seja Paypal, sem o valor dos portes. A Pooze tem até 10 dias para devolver o valor.
- *Tenha presente que um abono efetuado no seu cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.
A Pooze reserva-se no direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.